domingo, 19 de janeiro de 2014

Noite do cordeiro em Curitiba


No próximo dia 30 de janeiro, o Clube da Carne, empreendimento especializado em carnes Premium, vai promover a primeira edição da Noite do Cordeiro. O evento tem por objetivo fomentar o consumo da carne de cordeiro, trazendo opções de preparos diferenciados e harmonizações especiais com vinhos e cervejas especiais, conforme informação de Eduardo Betinardi.
 O açougue gourmet curitibano apresenta  o evento que vai tratar das técnicas de preparo de uma das carnes favoritas dos brasileiros. Empreendimento curitibano especializado em carnes Premium, vai promover a primeira edição da Noite do Cordeiro, trazendo opções de preparos diferenciados e harmonizações especiais com vinhos e cervejas especiais. Durante a atividade, os participantes terão a oportunidade de aprender os melhores cortes de cordeiro, com uma experiência única na cabine de desossa; irão conhecer as principais técnicas para temperar e assar o cordeiro; e poderão saborear diversos cortes, acompanhados por uma harmonização orientada de vinhos e cervejas.

A Noite do Cordeiro será realizada no espaço de eventos do Clube da Carne (Avenida Munhoz da Rocha, nº 655), no bairro Cabral, a partir das 19h. As inscrições são abertas para todos os interessados e custam R$ 200,00. As vagas são limitadas. Mais informações no site www.clubedacarne.com ou pelo telefone (41) 3030-2468.

Nenhum comentário: